PM detém jovem casal com drogas em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um jovem e uma jovem, ambos de 18 anos, foram detidos PR policiais militares na tarde de quarta-feira, 20, em Barra Mansa, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua Santana, no bairro Vila Independência.

A informação é de que os policiais estiveram no local para apurar denúncias sobre tráfico de drogas. Os suspeitos foram detidos e nada de ilícito foi encontrado com eles. Indagado pelos PMs, o jovem teria negado sobre a denúncia de tráfico e autorizou a equipe policial a revistar sua residência.

Aos policiais, o jovem detido teria admitido fazer parte de uma facção criminosa e confessou ainda que, quando menor, teve passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Na sequência das buscas no interior do imóvel, os PMs encontraram 23 pinos de cocaína, um saco contendo o mesmo entorpecente, 50 pinos vazios, além de 100 sacolés vazios para embalar drogas, além de um aparelho celular. O casal de jovens, juntamente com o material apreendido, foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP).

 

error: Conteúdo protegido !