PM detém homem por porte ilegal de arma em Miguel Pereira

0

Durante ação realizada no início da tarde de sábado, dia 5, no bairro Lagoa das Lontras, em Miguel Pereira, policiais da 2ª Cia. do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram um homem, de 50 anos, que não teve sua identidade divulgada, por porte ilegal de arma. Na ação os policiais militares apreenderam uma carabina, calibre 22, 44 munições de calibre 22 intactas e uma munição de calibre 28 deflagrada.
A apreensão aconteceu na Rua A, do bairro Lagoa das Lontras, após a guarnição ser informada de que o suspeito estaria em sua residência com a arma de fogo. E para checar a denúncia, os agentes seguiram para o endereço citado onde localizaram o suspeito, que ao ser indagado pelos agentes teria confirmado as informações obtidas pela guarnição.
O homem teria permitido a entrada dos agentes à residência e em seguida entregou a arma e as munições aos policiais.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a 96ª Delegacia de Polícia (DP) onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Participaram da ação, a equipe do Patamo formada pelo segundo sargento Portásio, cabo Leonardo e soldados Erenice e Ferreira.

error: Conteúdo protegido !