PM detém dois suspeitos com drogas no Roma

0

Policiais militares detiveram na noite de quarta-feira, 25, um homem de 28 anos e outro de 21, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua 21 de Abril, no bairro Roma I. Segundo os policiais, com os suspeitos foram apreendidos 25 pinos de cocaína, seis trouxinhas de maconha e R$ 110.

Os policiais que participaram da ação contaram que, após obter informações de tráfico de drogas no bairro, seguiram para o local e realizaram cerco no endereço citado onde conseguiram deter os dois suspeitos. No local, o suspeito de 28 anos teria assumido que estava traficando no local e levou os agentes onde havia guardado a cocaína, a maconha e o dinheiro que, de acordo com os PMs, seria proveniente da venda de entorpecentes.

Ainda de acordo com os PMs, o homem teria informado também que o outro suspeito estava em sua residência somente conversando e nada tinha a ver com o tráfico de drogas. Mesmo assim, os dois foram levados para 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o de 28 anos foi autuado por tráfico de drogas. Já o outro foi ouvido como testemunha e liberado.