PM apreende menor com drogas no bairro Jabaquara

0

PARATY

Um menor, que não teve a identidade divulgada, foi apreendido pelos agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no domingo, dia 1°, no bairro Jabaquara. O fato ocorreu após flagrante com drogas.

Segundo os policiais, eles passavam pela comunidade em patrulhamento, quando tiveram atenção voltada para o menor, já conhecido pela equipe pela venda ilícita. O jovem, antes mesmo de ser abordado, empreendeu fuga, o que chamou atenção dos militares, que o seguiram. Abordado, nada de foi encontrado com o mesmo, que foi encaminhado até a sua residência, para entregar sua documentação. No local, os PMs foram recebidos por um responsável pelo jovem, que permitiu buscas na casa. Foram localizados no quarto do menor dez trouxinhas de maconha e, questionado se ele tinha mais entorpecentes, ele mostrou em uma rua próxima mais quatro sacolés da mesma erva.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 167ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.  O menor vai responder através da lei 11.343/06 do artigo 28, fato análogo ao crime de posse e uso de drogas.

MAIS DROGAS

Um dia antes, os policiais apreenderam mais material do tráfico em Angra dos Reis. Segundo a equipe, o flagrante do Grupo de Ações Táticas (Gat) II, em patrulhamento, se depararam com traficantes em pleno comércio de entorpecentes na Rua Leontino Antônio de Souza, comunidade da Água Santa.
No local foi feito cerco para captura dos elementos, sendo os agentes recebidos a tiros, revidando a agressão. Um homem foi preso com uma pistola calibre 9 mm de numeração raspada, um carregador contendo dez munições e uma sacola com 44 pinos de pó branco.

O caso foi registrado na 166ª DP.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !