PM apreende maconha e cocaína no Vale do Paraíba, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Policiais militares apreenderam na tarde desta terça-feira, 12, na Rua Glicério de Almeida, no Vale do Paraíba, em Barra Mansa, 70 pedaços de maconha, 36 pinos de cocaína de R$ 10 e nove pinos da mesma droga de R$ 50. Os policiais foram ao local averiguar uma denuncia anônima, onde além de apreender os entorpecentes detiveram também um suspeito, de 21 anos.

Com as informações sobre tráfico de drogas na localidade, os policiais  iniciaram a ação. Depois de algum tempo observando o movimento do suspeito, os PMs perceberam o vai e vem de várias pessoas, que chegavam no local, entregava e recebia algo do suspeito.

Em determinado momento, os policiais avistaram o rapa indo em direção a mata onde estaria a carga de drogas. Foi no momento em que os agentes se aproximaram e abordaram o jovem saindo da mata. Após revista pessoal, os PMs encontraram no bolso da bermuda dele 12 pinos de cocaína. Depois de buscas na mata próxima, onde o suspeito pegava algo para entregar aos supostos usuários, foi encontrado o restante do material. Ele assumiu estar traficando e foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com as drogas.

 

error: Conteúdo protegido !