PM apreende maconha e cocaína em Porto Real

0

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na noite de quarta-feira, dia 27, quatro trouxinhas de maconha e seis pinos de cocaína. As drogas foram encontradas com dois adolescentes e um jovem, cujas idades não foram reveladas. O foi detida e levado para a 100ª Delegacia de Polícia (DP).

Os militares faziam patrulhamento na Avenida Dom Pedro quando tiveram atenção voltada para o adolescente, que é suspeito de tráfico de drogas. Na abordagem foi encontrado no bolso de sua bermuda, um invólucro de maconha. “No momento da abordagem o celular do suspeito tocou e ao atender, era um homem chamando o adolescente para ir até a quadra do bairro Colinas, que estava com maconha e pó do bom”, relatou um policial, que foi com o suspeito até o local do encontro. Lá, os policiais encontraram um casal, uma adolescente e o homem que teria ligado para o adolescente. Com o jovem, foi encontrado três invólucros médios de maconha e com a adolescente, seis pinos de cocaína.

Os suspeitos e as drogas foram apresentados na delegacia. Após perícia foi constatado 21 gramas de maconha e 4,5 gramas de cocaína. O caso foi registrado como apreensão de material entorpecente. Os suspeitos prestaram depoimentos e foram liberados.