PM apreende drogas no bairro Boa Sorte e detém três pessoas

0

BARRA MANSA

Cento e vinte pedras de crack, 58 papelotes de cocaína, cinco sacolés de maconha e R$ 1.699. Esse foi o resultado de uma ação de agentes da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde desta terça-feira no bairro Boa Sorte. Três homens, de idades não divulgadas foram detidos.

Segundo os policiais que participaram da ação, o terceiro sargento Pablo e os cabos Rondinelle, Flávio e Werneck, foram ao bairro após receberem uma denúncia de que acontecia em um determinado endereço tráfico de drogas.

Em outra ocorrência de Barra Mansa, na Rua Eduardo Junqueira, Centro, também na tarde de ontem, policiais da guarnição Fox (terceiro sargento Moisés e o cabo Bastos), apreenderam 14 eppendorf  (tubo de plástico) de pó branco aparentando ser cocaína com a inscrição “Black Friday TCP R$ 20”, além de dez pequenos tabletes de maconha.  Também após denúncias, os policiais foram ao bairro e encontraram em lixeira e num monte de areia os tubos. Ninguém foi preso. O material recolhido foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia.

 

 

error: Conteúdo protegido !