PM apreende drogas e arma em Condomínio do Minha Casa, Minha Vida de Volta Redond  

0

 Pela segunda vez, na mesma semana, policiais militares fazem apreensão de drogas e arma no Condomínio do Programa Minha Casa, Minha Vida, Residencial Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Desta vez, a ação ocorreu na  quarta-feira, 12. Ninguém foi detido.

A exemplo da vez anterior, policiais foram ao local checar uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Durante a ação, os agentes apreenderam 49 tabletes de maconha com a inscrição “Sonick Maconha de 25,00 CV”, material para endolar droga, uma pistola calibre 9 milímetros, 16 munições do mesmo calibre,sete rádios de comunicação, além de R$ 95 em dinheiro. Nenhum suspeito foi encontrado no endereço. Os PMs acreditam que, ao ver a aproximação da viatura policial, os envolvidos fugiram. O material apreendido foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Participaram desta ação, além de agentes do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), equipes do Pamesp Bancária I formada pelo sargento Keller e soldado Muzy, do Patamo I com os cabos Jordan, Magalhães, Azevedo e Osório e do Patamo II com os cabos Sá Freire, Carlos Eduardo e Maceió.

OUTRA AÇÃO

Na segunda-feira, 9, em outra ação da PM, um jovem, de 24 anos, foi detido sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. os agentes foram ao local também após denúncia anônima. As informações dava conta de que um homem estaria traficando no local. Com as informações, uma equipe seguiu para o local onde localizou o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, os agentes chegaram ao local no momento em que o jovem deixava o apartamento onde mora no primeiro andar de um dos blocos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o jovem teria corrido de volta à residência, mas foi detido.

O jovem, ao ser detido, teria confessado que havia jogado parte da cocaína pela janela da cozinha, mas foram apreendidos 53 pinos de cocaína, duas trouxinhas de maconha, além de R$ 375,70 em dinheiro. Ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas e levado para a 93ª DP.

 

error: Conteúdo protegido !