PM apreende drogas, dinheiro e material para endolação com suspeito, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma ação de combate ao tráfico de drogas, foi realizada no início da tarde desta quinta-feira, 2, por policiais militares, no bairro Moinho de Vento, em Barra Mansa. A ação resultou na prisão de um suspeito, de 43 anos, e na apreensão de drogas, material para endolação e dinheiro.

Com a informação de que no endereço havia um homem comercializando drogas, os policiais seguiram para o endereço, onde, após observarem por um tempo viram o suspeito em movimento típico de tráfico de drogas. Transeuntes abordavam o homem, que ia até um carro abandonado e pegava algo. Depois de um tempo observando a ação do suspeito, os PMs o abordaram e apreenderam com ele dois “pinos” de cocaína, uma “dóla” de maconha e R$ 30 em dinheiro.

Ao ser indagado pelos policiais, o homem teria confessado estar traficando no local e levou as equipes até o carro abandonado onde entregou o restante do material, 36 pinos de “20” de cocaína, nove tambores de pequenos de “30” da mesma droga, 22 sacolés de maconha, além de cerca de 300 eppendorfs vazios para endolação. Todo o material e o suspeitos foram levados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso segue em andamento.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !