PM apreende drogas e prende um suspeito na Baixada da Olaria, em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do 37º BPM da guarnição PATAMO realizaram no sábado, dia 20, a apreensão de drogas e a prisão de um suspeito de tráfico no bairro Baixada da Olaria. O crime ocorreu por volta das 12h30min, na Rua Um, quando os policiais realizavam ronda pelo bairro e avistaram o homem de 18 anos em atitude suspeita na localidade. De acordo com o relato policial, ao avistar a viatura o suspeito correu, entrando em uma residência em reforma.

Nesse momento, um dos policiais percebeu que o suspeito tropeçou em ferramentas e materiais de obras no interior do imóvel, e logo em seguida jogou para cima do telhado da casa um aparelho celular e uma sacola de cor branca.

Tendo a PM no seu encalço, acabou imobilizado sendo identificado como Jonas Viveiros Correia, 18 anos, vulgo ‘Cabelinho’. Os policiais realizaram buscas no imóvel e acharam o celular, dinheiro e a bolsa plástica. Todo o material foi apreendido e junto do suspeito, que recebeu voz de prisão, foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia Civil onde o suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06.

Após perícia do entorpecente apreendido foi constatado o total de 18 pinos de cocaína pesando 18 gramas, dois sacolés de maconha com cinco gramas tendo a inscrição de uma facção criminosa e seis sacolés com crack contendo 1,2 gramas. Também ficou apreendida na delegacia a quantia de R$ 60 em dinheiro e o celular.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !