PM apreende cocaína em Resende e detém menor com drogas em Porto Real

0

AGULHAS NEGRAS

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde de domingo, 207 pinos de cocaína em duas ocorrências realizadas nos municípios de Resende e de Porto Real. Em uma das ações, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido.

Em Resende, os policiais faziam diligências no bairro Baixada da Olaria. Ao passarem pela Rua Um, os militares tiveram atenção voltada para um grupo de homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos, segundo a Polícia Militar, fugiram do local. Em buscas no local, os militares encontraram uma sacola plástica com 190 pinos de cocaína.

Todo a droga foi apresentada na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou apreendida.

Adolescente confessou que estava com 17 pinos de cocaína em Porto Real-Divulgação PM

Já em Porto Real, um adolescente de 16 anos, foi apreendido suspeito de tráfico de droga no bairro Novo Horizonte.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) foi até um imóvel no bairro Novo Horizonte para verificar uma denúncia de que um jovem estaria vendendo drogas. No local, os militares entraram em contato com familiares do suspeito. “Informando aos familiares sobre a denúncia, quando nos autorizaram a entrar no imóvel e a falar com o suspeito. O adolescente confessou que estava com drogas e nos levou até um quarto, onde retirou do forro uma sacola de plástico com 17 pinos de cocaína”, contou um policial.

O adolescente, acompanhado dos responsáveis, e o material entorpecente apreendido foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido. Ele será apresentado a Justiça ainda esta semana.