PM apreende bolsa com maconha, cocaína e embalagens de drogas próximo a Colégio

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma sacola contendo 90 tiras de maconha, 36 pinos de cocaína e mil pinos plásticos vazios utilizado para embalar drogas. A apreensão aconteceu no final da tarde de quarta-feira, dia 14, no bairro Mutirão, na região da Grande Alegria. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito de tráfico de drogas havia sido preso.

Os militares foram até a Rua José Carlos Giovanni, no bairro Mutirão, após receberem informações dando conta que três homens estariam com bolsas cheias de drogas. O trio estaria vendendo os entorpecentes nas proximidades do Colégio Estadual Antonina Ramos Freire. “No local, encontramos dois suspeitos que ao avistarem as viaturas correram em direção a uma mata, não sendo possível capturá-los”, informou um militar, acrescentando que na fuga, a dupla deixou para trás uma bolsa contendo 90 tirinhas de maconha, 36 pinos de cocaína e 1000 pinos vazios.

Todo o material entorpecente apreendido foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi realizada a apreensão.

error: Conteúdo protegido !