PM apreende armas e grande quantidade de drogas em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Volta Redonda, policiais militares estiveram na noite de quinta-feira, 19, no bairro São Geraldo, onde fizeram grande apreensão. Dois suspeitos foram detidos e levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido.

Segundo informações da polícia, as guarnições do GAT I e GAT II, após orientação do Comando do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), para combate ao tráfico de drogas no bairro São Geraldo e Monte Castelo, seguiram em patrulhamento. Ao passarem pelo São Geraldo, os PMs foram informados que um homem, suposto fornecedor de drogas do local e adjacências, estaria em companhia de outro suspeito, fazendo endolação de drogas.

Com as informações, os policiais seguiram para o endereço informado onde localizaram os dois homens. Na residência, os PMs apreenderam uma pistola 9 mm da marca Canik, com 5 cartuchos intactos e numeração raspada, um revólver calibre 38 marca Taurus, com 4 cartuchos intactos, um coldre de pistola, uma touca ninja, 451 pinos de cocaína, 57 pedaços de invólucro de maconha e prensada, um litro de líquido semelhante a loló, duas balanças de precisão, 8.500 pinos vazios, dois potes de pó Royal, um copo de liquidificador, R$ 28 em dinheiro.

Os dois suspeitos, segundo a PM, prestaram depoimento na 93ª DP e permaneceram presos.