>
a voz da cidade presencial 2025

PM apreende 15 tabletes de maconha no Aeroporto, em Angra

Por Mônica Vieira
970x250 leaoamigo

ANGRA DOS REIS

A Polícia Militar apreendeu na manhã de hoje um menor de 17 anos no bairro Aeroporto. Ele é suspeito de tráfico de drogas.


Segundo informações dos agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar, a 2° Cia, composta pelos cabos L’hotellier, Barbosa e Sandro e pelo 1° sargento Avelino e 3° sargento Gama, apuravam denúncia de tráfico na Rua Teresa Pinheiro esquina com Rua da Felicidade, quando avistaram o menor. Ele foi flagrado com 73 Eppendorfs de pó branco (cocaína), 15 tabletes de erva seca picada (maconha) e R$ 98 em espécie.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 166ª Delegacia de Polícia, onde será autuado por tráfico e depois será apresentado à Justiça.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf