PM apreende drogas e armas em ações distintas em Volta Redonda

0

Drogas e armas foram apreendidas em Volta Redonda durante ações distintas da Polícia Militar, nas últimas horas. Uma delas ocorreu no último domingo, 25. Na ocasião, dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram detidos em uma mata, localizada na Rua Santa Luzia, no bairro Santa Cruz.

Durante a ação, outros dois homens conseguiram fugir dos policiais que apreenderam no local 111 pinos de cocaína, 86 sacoles do mesmo entorpecente, além de 116 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola, quatro munições, um carregador e um coldre. Juntamente com os suspeitos, todo o material apreendido foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.

Em outra ação da Polícia Militar, também no domingo, arma e munições foram apreendidas em um Condomínio na Rua Agmar Lopes, também no Santa Cruz. Os PMs chegaram ao local após uma denúncia anônima. Ao chegarem ao imóvel citado na denúncia, os PMs entraram e encontraram um suspeito no quarto. Durante revista, os agentes apreenderam com ele uma pistola 9 mm, dois carregadores e duas munições intactas. Ele foi levado para a 93ª DP, para onde foi encaminhado também o material apreendido. A polícia acredita que a arma seja a mesma usada no homicídio e na tentativa de homicídio, crimes registrados no bairro no último dia 11. Uma vítima, de 26 anos, morreu no local, e a outra, de 31, segue internada no Hospital São João Batista (HSJB) e perdeu um dos olhos. Elas estavam juntas quando foram baleadas. O caso está sendo investigado pela equipe da 93ª DP.