Perseguição termina com feridos e apreensão de mais de dois quilos de cocaína em Itatiaia

0

ITATIAIA

Agentes do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram três incursões em Itatiaia, na quinta-feira, dia 25, resultando na apreensão de dois homens e na apreensão de um menor. Farto material do tráfico foi encontrado na ocasião.

Duas pessoas foram presas com mais de dois quilos de cocaína. Segundo a PM, a equipe em patrulhamento pela Avenida das Três Cachoeiras, em Penedo, teve atenção voltada para dois homens, identificados depois como Daniel Aparecido, de 21, e Welerson Felipe, de 25 anos. Eles estavam em uma motocicleta e chegaram a empreender fuga, mas foram alcançados quando perderam a direção na curva próxima a subida do Vale do Ermitão. Na mochila de um deles, os militares encontraram 2,3 quilos de cocaína.

Posteriormente, a guarnição, em apoio a Patamo 2, encaminhou os dois com ferimentos leves até o hospital da cidade e, em seguida, a 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceram presos no artigo 33 da lei 11.343/06, tráfico.

Ainda na cidade, no mesmo dia, na Rua 10, a equipe esteve em um terreno onde o mesmo, segundo denúncia, estaria sendo utilizado por criminosos como ponto de tráfico. Ninguém foi encontrado, mas após buscas, foram localizadas 17 pedras de crack (18 gramas), além de 192 pinos vazios para endolar pó.

O caso também foi encaminhado para registro na 99ª DP.

Dezesseis pinos da mesma droga (10 gramas de cocaína), 13 invólucros de maconha (16 gramas) e R$226 em espécie foram apreendidos também em Itatiaia na Avenida dos Ilheus. Os militares receberam denúncia de que uma residência no bairro Marechal Jardim estava sendo usada como ponto de vendas. Chegando ao local, encontraram a porta da mesma aberta e sem ninguém dentro, achando assim o material acima descrito. Em seguida, eles encontraram na rua um menor, de 17 anos, suposto dono do material. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Civil para as medidas necessárias.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !