Partidas das semifinais movimentam Centro de Lazer

0

BARRA MANSA

O clima de decisão está tomando conta da competição que está na última semana de disputa. Após 26 dias de jogos realizados todas as noites, no Centro de Lazer, localizado no bairro Santa Rosa, e sempre com grande presença do público, a competição que foi dividida em oito classes, entrou na fase semifinal. E assim como no decorrer da competição, ontem foi dia de grandes duelos. E o primeiro da noite foi entre Luís Sesi e Bruno, pela Classe D. E por oito games a dois, Luís avançou na competição.

Na sequência a disputa pela Classe B, foi Chris e Eliandro. E por um duplo seis um Eliandro eliminou Chris. Ainda pela Classe B, se enfrentaram Davison e Thiago, que levou a melhor por dois sets a zero (games 7/6 e 6/3.

E, fechando o 26º dia de competição, as duplas Wendel/Adriano e Júnior Pacheco/Marcelo A. se confrontaram pela Classe C. E a vaga para final. Porém, até o fechamento dessa edição a partida ainda estava em andamento. O resultado dessa e das partidas de hoje, serão divulgados na edição de amanhã. Lembrando que na noite de segunda-feira, dia 18, pelo placar de oito games a seis, Jully Navarro venceu. A partida entre as duplas Willian/Laydson e Pedro Carvalho/Sandrão, pela Classe C, foi adiada. No entanto, até o fechamento dessa edição, a comissão organizadora da Copa A VOZ DA CIDADE de Tênis, ainda não havia remarcado o confronto.

Hoje estão programadas quatro partidas pelas semifinais. Pela Classe Feminina iniciante, Nilce x Jully Navarro, às 18 horas; na sequência, às 19 horas, pela Classe C, jogam Adriano x Frederico; pelas semifinais de duplas Classe C, se enfrentam Leo Fabio/Jonathan x Rodrigo/Edvin; encerrando a noite, às 21 horas, duelam Lucas x Daniel Camargo, pela Classe A.