Novo confronto em Angra dos Reis termina com mais dois feridos

0

ANGRA DOS REIS
Um novo confronto em Angra dos Reis entre criminosos e agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na terça-feira, dia 4, terminou com dois suspeitos feridos. Um dia antes, também na cidade, dois homens foram baleados e mortos em ação semelhante.
No caso de terça-feira, os agentes foram recebidos a tiros por traficantes do Morro da Glória II, no Centro. Com eles, que foram encaminhados para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ), a PM apreendeu uma pistola. Também encontraram na ação uma granada, rádios transmissores e uma quantia em drogas.
A unidade médica não informou o estado de saúde dos envolvidos e o caso seguiu para registro na 166ª Delegacia de Polícia (DP).
Na segunda-feira, dia 3, houve um confronto também entre agentes do 33° BPM e criminosos na cidade, com dois mortos. O fato ocorreu na comunidade do Sapinhatuba III. A PM narrou que chegou ao local em patrulhamento e que foi recebida a tiros, revidando. Que após o controle da situação, encontrou os homens feridos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiram.
Ainda segundo a PM, foram apreendidas com os suspeitos na ação duas pistolas, um rádio de comunicação, carregador e uma sacola com 230 trouxinhas de maconha, 171 cápsulas de cocaína e 159 pedras de crack.
O caso seguiu para registro na 166ª DP.

Deixe um Comentário