Neto Colucci celebra vitória em casa e liderança do Voltaço ‘meta foi cumprida’

0

 VOLTA REDONDA

Abrindo o returno da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda venceu o Altos-PI por 2 a 1, com gols de Emerson Jr. e MV, em partida disputada nessa sexta-feira, dia 30, no estádio Raulino de Oliveira. Após o confronto, o comandante Neto Colucci destacou a importância dos três pontos conquistados dentro de casa.

Colucci destacou que a equipe do Altos competiu bem e tornou a partida bem disputada. “Tomamos um gol de uma bola parada, que não estamos acostumados a tomar, mas a equipe batalhou desde o primeiro minuto de jogo e foi até o último buscando o gol, jogando sempre de forma ofensiva e objetiva”, disse, ressaltando que a meta foi cumprida, porque agora o tome soma importantes três pontos dentro de casa. “E assumimos a liderança do grupo, nos mantendo mais uma rodada na zona de classificação para a próxima fase”, destacou.

PRESENÇA DOS PRATAS DA CASA

A vitória tricolor contou mais uma vez com a grande presença dos pratas da casa. Seis atletas formados no clube estiveram em campo, sendo que cinco iniciaram a partida como titulares. “- São garotos formados no Volta Redonda que estão mostrando ao que vieram, demonstrando maturidade e competência durante os jogos. Nós confiamos nos atletas e temos ciência de que são garotos de altíssima qualidade”, ressaltou Neto Colucci.

Na próxima rodada, o Voltaço irá visitar o Manaus-AM, domingo, dia 8, às 16 horas, na Arena da Amazônia. Disse o treinador que o Manaus é uma das equipes que preza bastante a posse de bola e uma movimentação com trocas de situações durante o jogo e que aquele placar elástico do primeiro turno não diz o que foi o jogo, que foi bastante equilibrado. “É uma equipe que vem evoluindo e apresentando um futebol moderno. Temos que ter cuidado e partir para cima em busca dos três pontos fora de casa, que é o mais importante”, concluiu o comandante tricolor.

 

error: Conteúdo protegido !