Na próxima semana prefeito de Barra Mansa se reunirá com MP para discutir flexibilização para feira livre, academias e igrejas

1

BARRA MANSA
Em live na noite de hoje, o prefeito Rodrigo Drable informou mais uma morte na cidade por Covid-19. Agora são 17. São agora 221 casos, sendo destes, 130 curados. De um dia para o outro houve aumento de 3,76% dos casos confirmados, menos do que os 5% estabelecidos pela Justiça. São três óbitos suspeitos de Covid-19. Hoje aconteceu uma reunião com o Ministério Público para tentar flexibilização para feiras livres, academias e igrejas. Não houve consenso porque o Ministério Público argumentou que a cidade não está fazendo uma fiscalização rigorosa e na próxima semana, terça-feira, nova reunião acontecerá.
Já foram testadas 730 pessoas e descartados 562 exames. Trinte e cinco pessoas estão a espera de resultados de exames. Os demais eixos estabelecidos, ou seja, 50% de ocupação de leitos de UTIs e 60% dos da enfermaria também estão abaixo do limite, 10% e 17%, respectivamente.
Sobre a fala do MP de fiscalização que não está rigorosa, o prefeito disse que não concorda, e pede que todos façam sua parte, já que o órgão alega que fez algumas visitas em Barra Mansa e pegou academias e bares funcionando. “Se tiver local funcionando irregularmente, denuncie”, disse Drable.

1 comentário

error: Conteúdo protegido !