Músico Giliade Lima realiza a live Batida Diferente’ nesta sexta-feira

0

VOLTA REDONDA

O músico Giliade Lima realiza na próxima sexta-feira, dia 18, o show ‘Batida Diferente’, a apresentação será uma live com transmissão pelos canais oficiais: Youtube e Facebook do Centro Cultural Fundação CSN.

A apresentação acontece a partir das 19 horas, ao lado dos amigos Clarice Roberta (baixo acústico) e Vinícius Lima (bateria). Giliade Lima apresenta com arranjos modernos e muito improviso.

Durante o show, Giliade fará uma homenagem ao ‘irmão de som’ Gilson Oliveira. Por dez anos, os dois formaram o Duo Instrumental. Gilson faleceu de Covid em abril deste ano.

O músico já se apresentou ao lado de grandes nomes da música como Derico (Jô Soares), Nelson Faria, Mauro Senise, Cristovão Bastos, Nem Conceição, Robertinho Silva, Arismar do Espírito Santo, e muitos outros e cantoras como Leny Andrade, Izzy Gordon, Sanny Alves além da cantora inglesa Fola Kemi. Tendo participado de diversos Festivais de Jazz e música Instrumental, no Rio (capital), São Paulo e Minas. E no circuito SESC SP, pela Capital e Interior em mais de 10 cidades, além das unidades do Sesc Rio em Toda região serrana e capital. Em casas de show na região como Jazz Village em Penedo e Terra da Luz Mauá, em diversos palcos em Barra Mansa e Volta Redonda.

 

 

error: Conteúdo protegido !