Mulher é flagrada em Piraí com drogas escondidas nas partes íntimas

0

PIRAÍ

Uma mulher, de 36 anos, foi presa por agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar após ser flagrada, após denúncia, dentro de um coletivo em Piraí, com drogas escondidas em suas partes íntimas.

Segundo registro de ocorrência da 94ª Delegacia de Polícia, o coletivo da Viação Cidade do Aço, de Seropédica com destino a Piraí, foi abordado no Km 237, por volta das 17h30min.

Após algum tempo aguardando, a guarnição conseguiu abordar referido veículo, e procedeu uma revista na suspeita, que estava já desembarcando. Foi feita uma busca em suas bolsas e nada encontrado em sua posse, contudo, os policiais conduziram a mesma até 94ª DP, onde passou por uma revista íntima pela Cabo Mara, e esta encontrou dentro do seu órgão genital uma meia infantil que trazia no seu interior: cinco invólucros de cocaína com etiquetas adesivas com inscrições “TCP, Mulher do Brabo”, e com peso líquido total de 8,4 gramas, e duas tiras de erva seca prensada em tamanho distinto com etiquetas adesivas com a inscrição “Criptonita de Acari, TCP…”, com peso liquido total de 11,6 gramas.

Diante dos fatos, a mulher foi autuada no artigo 33 da Lei 11343/06 do Código Penal, tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido !