Mulher é autuada após tacar pedras em viatura da PM

0

TRÊS RIOS

Uma mulher, de 30 anos, foi autuada por dano ao patrimônio público após jogar pedras nas viaturas da equipe do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo os agentes, ela estava ajudando na fuga de um suspeito de tráfico de drogas. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, dia 29 de novembro, no bairro Santa Terezinha.

Os militares patrulhavam a localidade quando avistaram um homem em um terreno baldio com entorpecentes. Os policiais realizaram cerco para abordagem, contudo, o mesmo correu em direção a populares que estavam na rua. Os moradores entraram na frente das viaturas e jogaram pedras, gerando tumulto e impedindo que o suspeito fosse detido.

Durante a fuga, ele deixou o material entorpecente no terreno, sendo apreendidos 20 buchas de maconha, 16 pedras de crack e 14 cápsulas de cocaína.

Uma mulher foi identificada ao jogar pedra na viatura e conduzida à 108ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuada por dano ao patrimônio público. Ela foi ouvida e liberada para responder em liberdade.

Deixe um Comentário