Mulher é assassinada dentro de casa, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA 

Uma mulher, identificada como Júlia Rodrigues, de 19 anos, foi assassinada na manhã de quinta-feira, dia 4, na cidade do Aço.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi baleada dentro da casa do avô do namorado, no bairro Retiro, e morreu ao dar entrada no Hospital São João Batista (HSJB). A jovem foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros que a levou para o HSJB.

A informação que está sendo apurada pela polícia é de que na noite de quarta-feira, dia 3, Júlia e o namorado, que não teve sua identidade divulgada, tiveram uma discussão e que ontem pela manhã teria saído e retornado de motocicleta na companhia de outro homem e que em seguida da sua chegada foram ouvidos tiros dentro da residência e depois o namorado, que passou a ser o principal suspeito pelo crime, fugiu. Ele já está sendo procurado pela polícia e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

Como a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) não registra feminicídio, só no caso de tentativa, a 93ª Delegacia de Polícia (DP) registrou o crime e assumiu o caso e já iniciou as investigações e segue a procura do namorado da jovem assassinada.

error: Conteúdo protegido !