Moradora de Barra Mansa pede ajuda com vaquinha online para realizar cirurgia na cervical

0

BARRA MANSA

A moradora de Barra Mansa, Wanessa Avelino de 33 anos, foi diagnosticada com redução da altura do corpo vertebral, além do desalinhamento da coluna, desidratação dos discos intervertebrais cervicais e protrusão discal, o que comprime a fase ventral do saco dural. Devido às complicações que ocasionam fortes dores, ela precisa realizar uma cirurgia na cervical no valor de R$ 50 mil. Ela e o marido Sandrinei Avelino, estão desempregados e são pais de quatro filhos, devido ao cenário atual, o casal está realizando uma vaquinha online que pode ser acessada através do link: http://vaka.me/1471289 , para juntar o dinheiro para o procedimento.

Por causa do diagnóstico, Wanessa não consegue mais realizar atividades diárias. Segundo ela, por ser um caso cirúrgico, só os remédios não sanam suas dores. “Devido as dores que eu sinto, não consigo mais realizar tarefas do dia a dia como varrer a casa e lavar a louça. De acordo com o neurocirurgião que me atendeu, como o meu caso é cirúrgico os remédios já não fazem mais efeito para acabar com as minhas dores, sendo um gasto a mais e desnecessário”, disse.

Wanessa relatou que o motivo de realizar a vaquinha online seria para arrecadar o valor da cirurgia que precisa ser feita o mais rápido para impedir que ela perca os movimentos. “Os profissionais que me atenderam há um ano, disseram que não sabem como ainda estou de pé”, lamentou.

CONTRIBUA

Além da vaquinha online, doações também podem ser realizadas via depósito bancário no nome de Wanessa Coelho Nicolau, banco do Brasil, agência 04693; e conta: 524751.

error: Conteúdo protegido !