‘Miúdo’ é flagrado com drogas e assume que a mesma faz parte do tráfico do Vista Alegre

0

BARRA MANSA

Rafael de Oliveira da Silva, vulgo ‘Miúdo’, de 22 anos, foi preso na manhã de hoje no bairro Vista Alegre, após suposto envolvimento com o tráfico de drogas da localidade. Ele foi flagrado com grande quantidade de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da Patamo I, composta pelo 3° sargento Eberson e pelos cabos Moraes, Marcel e Fernandes, e Patamo II, composta pelos cabos Orlando, Falcão e Torres e soldado Ellber, foram até a Rua Aimar Queiroz após denúncia de que ‘Miúdo’ estaria traficando no local. Rafael, ao avistar a presença policial, chegou a fugir, se escondendo dentro da casa da sogra, mas a mesma franqueou a entrada dos agentes. Ele foi encontrado escondido em um quarto, mesmo espaço em que, em um guarda-roupa, encontraram 95 sacolés contendo pó branco (cocaína).

De acordo com a PM, ele disse que as drogas eram suas e que fazia parte do tráfico de drogas do local.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a 90ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de drogas, permanecendo preso.

Os policiais foram até a residência, onde, após autorização do pai do menor, entraram no imóvel, encontrando 81 sacolés de maconha – Divulgação

APÓS O CASO, NOVA DENÚNCIA

À caminho da 90ª DP, as guarnições receberam nova denúncia de que outro elemento, de 15 anos, morador da Rua Avenida A, da Beira Rio, guardava em sua residência o restante das drogas que comercializava, juntamente com ‘Miúdo’.

Os policiais foram até a residência, onde, após autorização do pai do menor, entraram no imóvel, encontrando 81 sacolés de maconha.

O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado no artigo 33 (fato análogo ao tráfico de drogas) e será apresentado à Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !