Metalúrgica da CSN que sofreu acidente na UPV segue internada

0

VOLTA REDONDA

Até o fechamento desta edição seguia internada em um hospital particular do município a funcionária da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN),  Ana Gabriele Pereira de Souza. Ela ficou ferida após sofrer um acidente na noite do último domingo, 23, na área de Gerência Geral de Folhas Metálicas (GGFM), na Usina Presidente Vargas (UPV).

A funcionária trabalhava quando caiu. Ela foi socorrida por uma equipe de  bombeiros civis da empresa e levada para o hospital particular, onde iria passar por uma cirurgia.

Em nota ao A VOZ DA CIDADE, a CSN informou que a colaboradora, ao sofrer uma queda na Gerência Geral de Folhas Metálicas, foi socorrida de imediato e levada para a unidade hospitalar onde permaneceu internada para a realização de uma cirurgia.

No hospital, de acordo com a nota da empresa, os médicos identificaram um trauma na região lombar da funcionária. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde de Ana Gabriele seguia estável. “A CSN lamenta o ocorrido e informa que está prestando toda assistência à Ana Gabriele”, concluiu a nota da empresa.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !