Menores apreendidos com drogas no Freitas Soares, em Porto Real

0

PORTO REAL

Policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, no final da tarde de terça-feira, dois menores, ambos de 17 anos. Os jovens são suspeitos de tráfico de drogas no bairro Freitas Soares. Na abordagem, os militares arrecadaram um saco plástico com uma porção de maconha pesado duas gramas e a quantia em dinheiro de R$230.

A equipe do Setor Romeu foi até a casa de um dos menores, localizada na Rua Catorze, após receber a informação de um menor de 15 anos que havia sido detido horas antes, no bairro Jardim das Acácias, por porte e uso de drogas, de que havia adquirido a droga com o jovem. No imóvel, os militares encontraram o menor e o conduziram para a 100ª Delegacia de Polícia Civil, onde confessou que estaria vendendo entorpecentes para outro adolescente também morador no Freitas Soares. Ao realizarem diligências na casa do outro suspeito, na Rua Trinta, os militares encontraram o menor e em busca na residência arrecadaram a porção de maconha apreendida e a quantia em dinheiro.

Retornando a Delegacia, o delegado titular Marcelo Haddad autuou os menores por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendidos para serem apresentados a Justiça.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !