Menor é baleado no bairro Alambari em Resende e cadáver encontrado em Itatiaia

0

RESENDE/ITATIAIA

Até o fechamento desta edição continuava internado no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, um jovem de 16 anos, residente no distrito Engenheiro Passos. O menor sofreu uma tentativa de morte, na tarde desta sexta-feira, quando estava no interior de um bar, situado na Rua Luís de Camões, no bairro Alambari. Ele foi baleado com sete tiros. O estado de saúde da vítima, segundo informações da Assessoria de Comunicação da prefeitura, é grave. O menor estava passando por um procedimento cirúrgico.

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar, de Resende, foram acionados, por volta das 15h30min para verificarem um tiroteio no Bar do Paulinho, localizada no bairro Alambari. “Quando chegamos no local, a vítima estava acabando de ser socorrida por uma guarnição do 23º Grupamento do Corpo de Bombeiros e seu estado de saúde era gravíssimo, segundo informações dos bombeiros”, contaram os militares, informando que populares disseram que três homens em um Fiat Siena vermelho seriam os autores dos disparos de arma de fogo que atingiram o menor.

O crime foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, de Resende como tentativa de homicídio.

ENCONTRO DE CADÁVER NA FAZENDA ALELUIA

Em outro caso, o Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil, de Itatiaia iniciou a apuração para identificar o corpo de um homem negro, aparentando ter idade entre 16 e 20 anos, vestindo calça de moletom cinza escuro, casaco com capuz cinza claro e chinelos. O cadáver foi encontrado, no final da tarde desta sexta-feira, crivado de tiros, na localidade conhecida como Fazenda Aleluia, na Estrada do Parque do Parque Nacional, em Itatiaia.

Agentes da Polícia Militar foram até o local e encontraram várias cápsulas de pistola.

O corpo foi removido pelo rabecão da Defesa Civil e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende, onde aguarda identificação.

error: Conteúdo protegido !