Mau funcionamento em semáforo causa transtornos no Centro de Barra Mansa

0

 BARRA MANSA

Um dos semáforos de suma importância para a segurança no trânsito de Barra Mansa, vem apresentando problemas, segundo condutores, há alguns meses. O sinal, localizado na Rua Albo Chiesse, embaixo do viaduto Alexandre Fischer, que liga a Avenida Dário Aragão à Avenida Joaquim Leite, teria deixado de funcionar totalmente há três semanas. Na última segunda-feira, dia 12, cones foram colocados para fechar a rua e impedir o tráfego de veículos. O A VOZ DA CIDADE entrou em contato com a prefeitura, que informou, através da Secretária de Ordem Pública, que o trabalho para solucionar o problema já está em andamento e garantiu que a expectativa é que até o fim do dia de hoje, 13, o semáforo já voltasse a funcionar.

Ainda segundo a pasta, foi realizada a manutenção nos dois semáforos e, por questão de segurança, a avenida precisou ser parcialmente fechada. que Agentes da Guarda Municipal orientaram o trânsito no local.

Segundo um comerciante que trabalha próximo a rua, que não quis se identificar, na segunda-feira tinha um guarda fazendo a sinalização, mas nos outros dias a passagem estava liberada sem nenhum agente. “O mau funcionamento desse semáforo já acontece há meses. Por conta disso, há alguns dias um carro chegou a bater em um veículo de uma concessionária que estava estacionado do outro lado da rua. Isso porque o condutor tentou desviar de outro veículo que passou pelo cruzamento na mesma hora que ele”, expôs.

Outra pessoa que falou a respeito do transtorno do trânsito foi o revendedor de carros, que também trabalha próximo ao local, Felipe Albo. “Faz três semanas que o semáforo parou de funcionar totalmente. Antes ela estava apenas com a luz intermitente”, relatou.

Mas segundo informou a prefeitura, através da Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, os primeiros indícios do problema no semáforo foram notificados no último domingo, dia 11. “Uma equipe da Pasta foi direcionada para resolver o problema, porém no dia posterior, o sinal novamente apresentou falhas”, disse em nota.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !