Matilde Basílio-12 de abril 2019

0
AMAN realiza confraternização pelo dia do jornalista- Fotos: Divulgação AMAN
A Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) promoveu na última sexta-feira (05), uma confraternização pelo Dia do Jornalista. O evento reuniu  profissionais de diferentes veículos e estudantes de comunicação da região Sul Fluminense. Durante a confraternização foi realizado um coquetel, seguido de um almoço com a participação do comandante da Aman, General de Brigada Gustavo Henrique Dutra de Menezes, que deu boas vindas aos profissionais, falou que a Aman está de porta abertas para recebê-los e destacou da importância do trabalho de todos. Os jornalistas receberam uma lembrança e logo após participaram de uma visita às dependências da Aman.

 

Parrilla 252 é inaugurado em Volta Redonda- Fotos: Divulgação

Os empresários Cícero Bitencourt e Sandro Gomide realizaram na última quinta-feira (05) uma apresentação do Restaurante Parrilla 252, o novo espaço gastronômico de Volta Redonda. O restaurante, de muito requinte e bom gosto, conta com um cardápio diferenciado e está localizado no bairro Bela Vista.  A apresentação, que teve a organização dos promoters Ana Paula Delgado e Sandro Henrique  contou com uma degustação  e reuniu jornalistas, colunistas sociais e influencers da região.

 

Encontro de Degustação- Fotos: Pedro Luz

Os integrantes da Confraria Resende participaram no domingo (07) de uma degustação promovida pela Cervejaria Casa do Fritz, em Penedo. No local, os membros conheceram todo o processo de fabricação da cerveja  e num espaço aconchegante  dedicado a degustação, tiveram a oportunidade de apreciar e avaliar um pouco da produção. As cervejas escolhidas para a degustação foram Pilsen, Weiss, Red Ale, Porter, Strong e Ipa. A Confraria Resende  é presidida pelo publicitário Alex Chagas  e sempre promove encontros de degustação, em especial das cervejas locais.

  

Feliz Aniversário- Fotos: Divulgação

Quem festejou idade nova no último dia 5 foi a secretária interina de Assistência Social e Direitos Humanos de Itatiaia, Luciana Pimentel Cavallari, que além do carinho dos familiares, recebeu também uma homenagem surpresa dos servidores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social ( Creas).

  

B’day de Hércules Marques- Fotos: Divulgação

O publicitário Hércules Marques, proprietário da Marques Mídia Publicidade, festejou mais um ano de vida no último dia 4. A data foi comemorada com uma festa que reuniu amigos e familiares. A coluna parabeniza o aniversariante.

Painel Cores – Diálogos Urbanos- Fotos: Divulgação

Quem comparecer a Ong Ideias, em Volta Redonda, poderá conferir o belíssimo painel ‘Cores –  Diálogos Urbanos’ criado pelo  artista visual,Anderson de Souza.  Segundo Anderson o objetivo da pintura foi traduzir através da arte o trabalho de humanização realizado pela Ong e levar boas energias as crianças e adolescentes atendidas no espaço, que tem entre os seus princípios a garantia dos direitos e bem estar dos jovens.

 Palestra- Fotos: Aciap VR 

‘Como a moda pode influenciar o estilo pessoal’ foi o tema da palestra promovida pela Associação Comercial de Volta Redonda,na terça-feira (09) . Durante o encontro a consultora de moda, Christiane Bueno deu dicas e ferramentas sobre como as participantes podem compreender os diferentes tipos de se vestir, considerando o biotipo e a necessidade de cada uma.

 Curso de locução- Foto: Divulgação

Sempre atento as inovações da área de locução, o Dj Sandro Dejota, da Rádio online B Side está promovendo mais uma edição da sua ‘Oficina de Locução’.O curso, voltado para profissionais como locutores, jornalistas e publicitários está com inscrições abertas. A oficina, marcada para iniciar dia 16 de abril, contará com aulas todas terças e quintas-feiras. De acordo com a organização, o número de alunos será limitado e ao final do curso todos receberão certificados de conclusão.  Mais informações pelo email [email protected] ou pelo telefone e whatsapp: (24) 99992-9555

 

Exposição ‘arte na capa’ celebra Dia do Disco de Vinil- Fotos: PMR

A Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda abriu uma nova edição do projeto “Arte a Capa’, no Museu da Imagem e do Som (MIS) de Resende. Para celebrar o Dia do Disco de Vinil, comemorado em 20 de abril, o MIS de Resende desafiou o DJ Nandão para fazer uma seleção das capas que poderão ser visitadas até 30 de abril, sempre de segunda a sexta, das 12 às 18 horas. A coleção de Nandão conta mais de 3.800 discos e, de acordo com ele, o método adotado para a escolha foi de encontrar aqueles que marcaram a vida do DJ. O MIS fica localizado na Rua Luiz da Rocha Miranda 117, no Centro Histórico de Resende

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !