Mais dois suspeitos de trocarem tiros com PM no Morro do Cruzeiro são presos

0

RESENDE

Policiais militares do 37º BPM prenderam, na terça-feira, Jander Rocha Souza Lima, 23 anos, mais conhecido como “Jambinho” morador do bairro Alvorada e Marcus Vinícius Izidório da Silva, o “Neguim”, residente no bairro Moro do Cruzeiro. Eles são suspeitos de terem trocado tiros contra os policiais militares, na noite de segunda-feira, no bairro Morro do Cruzeiro. Na ação, um menor de 17 anos foi apreendido. Na residência, também foram arrecadados duas granadas artesanais, 61 pedras de crack pesando 6,10 gramas, a quantia em dinheiro de R$ 23,80 e um celular. A dupla “Jambinho” e “Neguim” fugiram por uma mata após o tiroteio.

Após receberem informações sobre o paradeiro dos suspeitos, os policiais militares realizaram diligências no bairro Cabral e em um imóvel na Estrada da Vargem Grande, detiveram Jander. Em seguida, os policias foram até um imóvel na Rua 55, e prenderam Marcos Vinícius e um outro homem.

Antes de a dupla ser encaminha para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende, os militares levaram “Jambinho” para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori. Ele foi ferido por estilhaços no confronto armado contra os policiais militares. Na delegacia, o delegado titular Michel Floroschk determinou a prisão de “Jambinho” e de “Neguim”. A dupla vai responder por ao tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de corrupção de menores, tentativa de homicídio contra os policiais militares e de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo e de explosivos. Já o outro homem prestou esclarecimentos e foi liberado.

Deixe um Comentário