Mais de um quilo de pasta base de cocaína é apreendido no bairro São Sebastião

0

VOLTA REDONDA

Na noite de sábado, dia 13, policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam farto material entorpecente, uma pistola e munições, em um apartamento localizado no bairro São Sebastião. Na ação os agentes localizaram uma pistola 9 milímetros, 53 munições, 1,2 kg de pasta base de cocaína, 669 gramas de maconha, 13 mil tubos para acondicionar drogas, duas placas de colete balístico, uma capa de colete balístico, uma máquina de cartão e ainda um liquidificador.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes faziam buscas por suspeitos envolvidos no confronto armado que aconteceu no bairro, no último dia 9 de março, entre suspeitos de tráfico de drogas e policiais do 33º BPM que atua na cidade de Angra dos Reis.

Durante a ação, os agentes receberam informações que indicavam que dentro do imóvel, haveria material do tráfico. Chegando ao local, vários suspeitos fugiram para uma área de mata.

Ainda de acordo com os agentes ao chegarem no local, eles observaram a porta do apartamento parcialmente aberta e, durante buscas, todo material foi encontrado em cima de uma mesa. Os itens apreendidos foram recolhidos e encaminhados para a sede da 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.

error: Conteúdo protegido !