Mãe e filha são socorridas pela PM após suposto surto psicótico do pai na Via Dutra, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na manhã de ontem, por volta das 10 horas, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar socorreram uma mãe e filha, de 10 meses, na Via Dutra, na altura da Cotiara, após um suposto surto psicótico do pai.

Segundo a Polícia Militar informou ao A VOZ DA CIDADE, eles foram acionados após informações de um desentendimento familiar na rodovia. A guarnição da RP Fox, cabo Cavalcante e soldado Machado, foi até o local e se deparou com mãe e filha sujas de graxa e o pai, visivelmente fora de si, desmontando a roda de seu carro, um GM Vectra. Ela informou aos policiais que seu marido teve um surto psicótico e dizia que ela estaria com o diabo no corpo, querendo ‘ungir-la’.

Ela e a filha estavam com fome e com medo, de acordo com a PM, e foram alimentadas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foram consultadas. Os PMs fizeram contato com o  pai da mulher, que mandou dinheiro para passagem das duas para casa, que fica em Caratinga, em Minas Gerais. As duas embarcaram na noite do mesmo dia na cidade de Volta Redonda.

O pai foi embora. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa.

error: Conteúdo protegido !