Luizinho Vieira é anunciado como técnico do Voltaço

0

VOLTA REDONDA

A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube confirmou nesta quarta-feira, dia 16, que Luizinho Vieira, de 47 anos, comandará o Tricolor de Aço na temporada 2020. Ele terá como auxiliar-técnico, Serginho Tanaka.

Ao anunciar o novo treinador, o presidente do Voltaço, Flávio Horta, destacou que o novo comandante, apesar de ser novo tem experiência. “O Luizinho é um treinador jovem, mas que já tem uma rodagem. Comandou o Criciúma (SC) na Série A, o Luverdense (MT) na Série C e também o Clube Atlético Tubarão (SC). Ele tem muita experiência em diferentes campeonatos estaduais. É um treinador que sabe trabalhar com jovens atletas e este é o perfil de técnico que estávamos procurando. Agora vamos sentar e conversar sobre a complementação do nosso elenco e sobre reforços pontuais. Que ele possa fazer um grande trabalho e nos ajudar a fazer uma boa temporada no ano que vem, principalmente conquistando o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, ressaltou o mandatário do Tricolor de Aço.

Ex-jogador de futebol, Luizinho Vieira iniciou sua carreira como treinador no Brasil de Pelotas-RS, em 2011 e 2012. Seu último trabalho, antes de ser anunciado como treinador do Voltaço, foi no Clube Atlético Tubarão (SC), quando ajudou o clube a se livrar do rebaixamento no Campeonato Catarinense, conquistando três vitórias em seis jogos, e dirigindo a equipe durante a Série D. “O que me motivou foi o projeto para o futuro do clube e uma real intenção e comprometimento de todos envolvidos no processo de fazer um 2020 com excelência, buscando o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O comprometimento do clube faz muita diferença no trabalho do técnico. Vi isso no Voltaço e por isso aceitei o convite”,  destacou o novo comandante tricolor.

Ele aproveitou a oportunidade e mandou um recado para torcida. “Ao torcedor do Voltaço, queria pedir o apoio incondicional ao seu time do coração. Dentro do campo teremos um time ambicioso, que vai correr e brigar muito pelas vitórias. Quando o time corre no campo e a torcida corre junto na arquibancada, a vitória fica muito mais próxima. O time e a torcida terão meu total comprometimento”, garantiu o treinador.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !