Liquida Centro mobiliza comércio de Angra dos Reis

1

ANGRA DOS REIS

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Angra dos Reis, promovem desta quarta-feira, dia 7, até sábado, dia 10, nova edição do Liquida Centro. Durante os quatro dias, lojas de diversos segmentos oferecerão descontos e promoções para atrair os clientes, que poderão adquirir produtos com preços bem abaixo da média.

A iniciativa tem por objetivo fortalecer o segmento do comércio no município, assim como atrair o turismo de compras e aproveitar a ocasião do Dia dos Pais. Além dos descontos, que podem chegar a até 70%, alguns setores da prefeitura estarão no Centro oferecendo serviços, material informativo ou dando apoio logístico às atividades.

Durante o Liquida Centro, a Rua do Comércio será fechada. No sábado, também ficará fechada a Rua Coronel Carvalho. O Sebrae também participa da iniciativa, dando apoio logístico à abertura de empresas.

A primeira edição do Liquida Centro foi em agosto de 2017. Neste ano de 2019, a ação foi realizada em abril. Lojas de diversos artigos participam, com descontos em calçados, vestuário, serviços, produtos de farmácia etc.

SERVIÇOS

O Liquida Centro terá ainda atividades para crianças (pula-pula, personagens vivos, caricaturas). A Secretaria de Saúde fará o cadastramento do Cartão SUS e oferecerá os serviços, exames e orientações de alguns de seus programas. A Secretaria de Esportes estará presente com mesas de pingue-pongue e aulões de zumba e aeroboxe.

A Secretaria de Assistência Social levará alguns de seus projetos, como artesanato e apresentação do grupo de dança da terceira idade. E a Secretaria de Cultura estará com o projeto Musicalizando. Haverá ainda o mutirão do MEI (microempreendedor individual), com dicas sobre microempresas.

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !