Ladrões arrombam mais um estabelecimento comercial no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Em menos de três dias, a 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda registrou dois arrombamentos em estabelecimentos comerciais no bairro Vila Santa Cecília. Na madrugada da última sexta-feira, dia 15, uma Clínica Odontológica foi arrombada na Rua 18. Na ocasião, os marginais quebraram a portal principal e a janela frontal, as duas de vidro, e entraram no local. Na ocasião, foram levados do local uma televisão, dois computadores e dois celulares. Já na tarde do último domingo, dia 17, o alvo dos ladrões foi uma loja de brinquedos, localizada no térreo de um supermercado na Rua 23B.
Segundo foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), o arrombamento desta vez foi constatado pelo proprietário do estabelecimento na manhã de ontem, dia 18, ao chegar para trabalhar e encontrou o estabelecimento aberto. Ainda de acordo como registro policial, o arrombamento foi cometido por dois homens, que levaram R$ 2,8 mil em dinheiro e dois celulares do estabelecimento. A ação dos marginais foi gravada por câmeras de segurança.
De acordo com as imagens, um dos marginais teria usado uma chave mixa para entrar no estabelecimento. Enquanto um dos envolvidos vasculhava a loja, outro ficava no celular. Em seguida, fugiram sem deixar vestígio de arrombamento. A polícia acredita que os bandidos tenham agido enquanto os seguranças estavam no andar superior.
Vale lembrar que a 93ª Delegacia de Polícia tem registrado vários arrombamentos em lanchonetes do Mercado Popular, que fica próximo ao estabelecimento furtado no domingo. A Polícia Militar já está ciente sobre esses crimes que vêm ocorrendo no bairro Vila Santa Cecília e, por isso, está reforçando o policiamento no comércio local.