Junior Dutra analisa empate do Fluminense com o Sport

0

Após empatar com o Sport em 0 a 0 no Maracanã no domingo, o Fluminense já pensa no próximo desafio do Campeonato Brasileiro, quando viaja até São Paulo para encarar o Palmeiras, às 21h45min desta quarta-feira, no Allianz Parque.

O atacante Junior Dutra analisou o empate e projetou o confronto fora de casa. “A sensação foi de derrota por tudo o que a gente criou e jogou, mas não é a primeira vez que isso acontece e nem vai ser a última em que a gente domina o jogo, tenta de tudo que é jeito e a bola não entra. Agora é focar no Palmeiras, trabalhar, concentrar para conseguir os pontos lá”, explicou. Para ele, faltou um pouco mais de capricho para chegar ao gol do adversário. “Infelizmente o gol não saiu, mas o Fluminense é time grande e tem que estar melhor na tabela. A gente vai batalhar, tem duas competições ainda e vamos concentrar bastante para que no final do ano, tenhamos os melhores resultados”, disse Junior Dutra, falando sobre a cobrança da torcida por resultados melhores. “Nosso grupo tem uma coisa muito boa que é a união, a gente sabe que jogar em casa tem um pouco de pressão, mas tem que estar acostumado, a torcida cobra e o jogador tem que estar preparado mentalmente”, declarou.

O atacante, que ainda não marcou com a camisa Tricolor, ressaltou o trabalho duro de todo o time em busca das vitórias. “A gente trabalha, finaliza, é claro que a gente quer ganhar. Depois dos treinos, ficamos treinando finalização. Futebol tem momentos. Já tive momentos em que não estava bem e a bola sobrava e eu fazia o gol. E agora eu tento, treino forte, busco minha oportunidade e ainda não chegou o gol, mas tem que ter paciência e nunca perder o foco e a confiança”, concluiu o jogador.

Deixe um Comentário