Jovens detidos e um menor apreendido com drogas e arma no bairro Roselândia, em Barra Mansa, após troca de tiros com PMs

0

BARRA MANSA
Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram detidos e um adolescente, de 17, apreendido com drogas e arma, na tarde deste sábado, dia 25, em Barra Mansa. A prisão e a apreensão ocorreram no bairro Roselândia onde os agentes estiveram para checar denúncia e foram recebidos a tiros pelos suspeitos.
Após informações de que homens estariam traficando em um escadão de acesso a vielas e área de mata, local conhecido como Grota do Xuxu, na Rua José Inácio, os PMs seguiram para o endereço. Os agentes se dividiram, permanecendo por algum tempo em observação na parte de cima e de baixo do escadão, constatando a ação típica de tráfico de drogas praticada por seis suspeitos. Viram ainda que o grupo estava armado com armas longas e pistolas. Ao perceberem a chegada dos policiais, os homens fugiram a pé por uma área de mata e iniciaram o tiroteio. Mesmo os PMs revidando os tiros, ninguém se feriu.
Após o confronto, os três suspeitos foram flagrados com uma pistola calibre 9mm, 35 munições do mesmo calibre, sendo três deflagradas, 17 calibre 12 intactas e uma deflagrada, além de 45 pinos de cocaína, 22 pedaços de maconha, um vidro de lança-perfume, um rádio de comunicação, um par de luvas, uma mochila e R$ 170 em dinheiro. O trio foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido.
Vale lembrar que, além da informação sobre o tráfico de drogas na localidade, os PMs receberam denúncia de que um homem conhecido como “Xuxu” estaria comandando o tráfico de drogas na localidade de dentro da prisão e que os traficantes também estariam intimidando os moradores com a exibição de armas pelas ruas da comunidade.

error: Conteúdo protegido !