Jovem sofre tentativa de morte no Centro de Resende

0

RESENDE

Teve alta do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, o jovem Felipe Augusto Ribeiro das Chagas, 18 anos, residente no bairro Santo Amaro. Ele foi baleado, no início da madrugada de segunda-feira, nas proximidades da rodoviária Velha, no Centro da cidade.

O crime aconteceu por volta da 1h25min, na Avenida Gustavo Jardim, quando policiais militares do 37º BPM foram acionados para compareceram no local para verificar um tiroteio. “No local constatamos que a vítima teria sido socorrido para o Hospital de Emergência. Segundo populares, um Kadett verde escuro parou próximo a vítima, quando um homem desceu e efetuou disparos em direção a Felipe”, contaram os militares que seguiram até o Hospital de Emergência, onde a vítima disse não saber identificar o agressor.

Na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Homem morre após ser atropelado no Acesso Oeste

João Carlos de Moura Miranda, 54 anos, morreu, após ter sido atropelado por um carro quando caminhava pela calçada na manhã de domingo, dia 21, na região do Acesso Oeste, em Resende.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, João Carlos caminhava na calçada quando um veículo desgovernado o atingiu. O motorista, que de acordo com testemunhas, seria um carro preto, fugiu sem prestar socorro a vítima. João Carlos foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende. No entanto, ele morreu na unidade hospitalar na tarde de domingo, após um traumatismo craniano.

O crime está sendo investigado pela 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil.

error: Conteúdo protegido !