Jovem fica ferido durante confronto com a PM no Dom Bosco, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Uma ação da Polícia Militar na noite de quarta-feira, dia, 9, no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, resultou na prisão de dois jovens, de 19 e 20 anos, e na apreensão de uma pistola Taurus calibre 9mm, com a numeração suprimida, um carregador PT do mesmo calibre, um coldre, uma rádio comunicação, três munições calibre 9mm, 76 pinos de cocaína, oito munições calibre 38, dois celulares, uma mochila, além de R$ 110 em dinheiro e várias etiquetas de endolação a escrita C.p.X D.B, pó de 25. Houve confronto e um dos suspeitos ficou ferido.

A dupla e o material foram encontrados em uma residência na Avenida Beira Rio. Por volta das 19 horas, agentes do Grupamento de Ações Tática (GAT) da 1ª Cia e do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados de que haveria uma invasão de uma facção rival do bairro Califórnia, em Barra do Pirai, contra a do bairro Dom Bosco, em Volta Redonda. A informação era de que a invasão seria para vingar a morte de um traficante conhecido como “Dodô”, pertencente a facção  do Califórnia.

TROCA DE TIROS

Ao chegarem ao endereço citado na denúncia, os policiais viram três  homens, que ao perceberem a aproximação das viaturas policiais fugiram. Durante a fuga, os suspeitos atiraram contra os PMs, que revidaram. Na sequência, buscas foram feitas pela localidade e dois deles foram detidos, juntamente com o material apreendido. Um deles foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) e o outro para o Hospital São João Batista (HSJB), já que foi atingido por um tiro na perna direita durante o confronto com os policiais.

Na Delegacia de Polícia, os dois jovens foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Os dois receberam voz de prisão, sendo que  de 19 anos permaneceu preso na 93ª DP e o outro custodiado e preso no HSJB.

 

 

error: Conteúdo protegido !