Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Jambeiro II, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Um jovem, de 19 anos, foi preso no sábado, dia 19, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele é suspeito de tráfico de drogas na localidade do Jambeiro II, no bairro Penedo. Na abordagem, os militares encontraram 44 pedras de crack, 14 trouxinhas de maconha, dois pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 93.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) receberam informação de que estaria ocorrendo venda de drogas na Rua das Rosas, na localidade do Jambeiro II. “Chegamos até a localidade e fomos a pé até uma área de mata, quando observamos o suspeito pegando drogas em um barranco e por algumas vezes retornando com dinheiro. Após alguns minutos de campana conseguimos deter o suspeito”, contaram os militares que ao revistarem o jovem, encontraram no bolso da blusa, dois pinos de cocaína e R$93. “Fomos com o suspeito até o barranco, aonde ele ia constantemente. Encontramos em uma sacola plástica, mais 44 pedras de crack e 14 trouxinhas de maconha”, informaram.

O jovem e o material entorpecente foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. O suspeito será apresentado a Justiça ainda esta semana.