Jovem é preso com drogas escondidas em mata próximo a escola

0

RESENDE

Um jovem, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira, dia 1º, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) escondendo sacola plástica com 77 pinos de cocaína em mata, no bairro Mutirão. Ele é suspeito de vender drogas próximo a Escola Professora Antonina Ramos Freire.

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) recebeu denúncia de populares dando conta que um homem moreno, magro, vestindo uma blusa de moletom de cor azul e uma bermuda preta estaria vendendo drogas na Rua José Carlos Giovanni, próximo a Escola Professora Antonina Ramos Freire. Ele ainda escondia a droga em uma mata próxima a escola. “Fomos ao loca e avistamos o suspeito de acordo com as características passadas na denúncia. Fizemos a abordagem e, apesar do seu nervosismo, nada de ilícito encontramos com o jovem”, disse um policial. Em busca na mata, os militares encontraram a sacola plástica com os 77 pinos de cocaína.

O jovem e as drogas foram apresentadas na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou o suspeito por tráfico de droga, permanecendo preso. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia ainda esta semana.

error: Conteúdo protegido !