>
renascer ead digital

  Jovem é detido com 154 pinos de cocaína em Volta Redonda

Por Tânia Cruz
728x90 iptu

VOLTA REDONDA

Policiais militares detiveram ontem um jovem, de 22 anos, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em Volta Redonda. A ação ocorreu na Rua Maria Cecília, no Jardim Belmonte. Com o suspeito, os PMs apreenderam 154 pinos de cocaína.


Segundo informações da polícia, o suspeito, que seria gerente do tráfico de drogas do jardim Belmonte, foi detido em um terreno baldio que ele usava para guardar as drogas. Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais o jovem teria gritado “perdi, perdi”. Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos