Jovem é detida após atear fogo em casa durante desentendimento com companheiro

0

BARRA MANSA

Uma mulher, de 31 anos, foi detida nesta quarta-feira, dia 16, após atear fogo em sua residência após um desentendimento com o companheiro, da mesma idade. O fato ocorreu no bairro Boa Vista II e a mesma precisou de atendimento médico após o crime.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após informações sobre um desentendimento entre um casal, na Rua Josué Fernandes K1, por volta das 18h20min. Em apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi informada que a jovem teria ateado fogo em casa por motivo de briga e que a mesma foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Em seguida, a Defesa Civil também esteve no imóvel, que foi periciado e embargado.

O companheiro da autora foi sozinho até a delegacia registrar o fato e explicou que estava licenciado do serviço por suspeita de Covid-19. Logo, a mulher também foi encaminhada para a 90ª DP, após receber atendimento médico. Ela permaneceu detida pelo crime de incêndio.