Jovem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Itatiaia

0

ITATIAIA

Um jovem, de 26 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira, dia 8, na Vila Esperança. O crime aconteceu dentro de uma barbearia. Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar estão à procura de um homem encapuzado suspeito da morte. Por volta das 21h30min, os militares foram até uma barbearia localizada na Rua Juliana Campos Neves, na Vila Esperança para verificar informação de homicídio. No local, os policiais encontraram o corpo da vítima, já sem vida, sentada na cadeira de barbeiro.

De acordo a Polícia Militar, o proprietário da barbearia disse que estava cortando o cabelo do jovem quando um homem encapuzado, apareceu e efetuou vários tiros contra a vítima. O barbeiro conseguiu se esconder. Em seguida, o criminoso fugiu.

O local do crime foi periciado. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) já iniciaram a investigação do homicídio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já esteve presa por suspeita de tráfico de droga e de tentativa de homicídio. Os policiais ainda contaram que no início do mês a vítima sofreu uma tentativa de homicídio em Itatiaia. O suspeito seria seu próprio irmão, que acabou sendo preso, na semana passada também por uma tentativa de homicídio.