Inscrições do Vestibular Cederj 2021 estarão abertas até o próximo dia 10, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Seguem abertas até o próximo dia 10 as inscrições para o Vestibular Cederj 2021. A informação é de que são 7.574 vagas para os cursos de graduação à distância ofertados pelas instituições de ensino superior que compõem o Consórcio Cederj (CEFET/RJ, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO), cuja gestão é da Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Interessados poderão se inscrever no site da Fundação Ceperj, que é a organizadora do concurso, em http://www.ceperj.rj.gov.br/Conteudo.asp?ident=239.

A taxa de inscrição é de R$ 85. São oferecidas 7.574 vagas em 16 cursos, entre licenciatura, bacharelado e tecnólogo. O aluno formado pelo Consórcio Cederj recebe o diploma da universidade conveniada, com a mesma validade do aluno formado na modalidade presencial.

A Universidade Federal Fluminense oferece o curso de Tecnologia em Segurança Pública, cujas vagas são destinadas exclusivamente aos profissionais da ativa da Segurança Pública, como guardas municipais, policiais civis e militares do Estado do Rio de Janeiro, bombeiros, entre outros, conforme consta em edital.

O edital, assim como demais informações referentes ao concurso, está disponível no site da Fundação Cecierj (https://www.cecierj.edu.br/consorcio…/vestibular/2021-2/).