Ingressos para a FLIP já estão a venda

0

PARATY

A 17ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que acontece de 10 a 14 de julho, já está com ingressos disponíveis. As vendas de ingressos das mesas literárias do Programa Principal, que acontecem no Auditório da Matriz estão à venda pelo site https://www.flip.org.br/ingressos.

Durante a Festa Literária, a venda será realizada apenas em Paraty. Os ingressos custam R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia-entrada) por mesa. O limite é de 2 ingressos por mesa para cada comprador (CPF).

A 17ª Flip, que acontece de 10 a 14 de julho, tem curadoria de Fernanda Diamant e Euclides da Cunha como Autor Homenageado.

Eventos Gratuitos

As mesas ‘Uauá’ e ‘Vaza-Barris [O Irapiranga dos Tapuias]’, que ocorrem no Auditório da Praça; além da mesa ‘Zé Kleber/Cumbe’, que acontece no Auditório da Matriz, são gratuitas. Todas as mesas do Programa Principal serão transmitidas ao vivo no telão, no Auditório da Praça, que tem acesso livre.

Os eventos da Flipinha e da Flip+ acontecem gratuitamente em diversos pontos da cidade.  A programação das casas parceiras é inteiramente gratuita e de responsabilidade de seus organizadores.

Ações de slam que integram a programação

A 17ª Festa Literária Internacional de Paraty – Flip, que acontece de 10 a 14 de julho, vai realizar uma série de ações gratuitas, antes e durante a Festa Literária, que trazem o slam para o centro da programação. Com curadoria de Roberta Estrela D’Alva, uma das pioneiras desse movimento no Brasil, o programa é composto por um projeto de residência voltado a jovens paratienses; uma competição de poesia falada com poetas internacionais no Auditório da Praça; e uma batalha aberta na Casa da Cultura de Paraty com a participação de grupos locais.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !