Homem é preso suspeito de saquear carga de aparelho de ar-condicionado após acidente na Serra das Araras

0

PIRAÍ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta segunda-feira, dia 27, um homem de 33 anos suspeito de saquear carga de aparelho de ar condicionado após acidente na Serra das Araras, ocorrido na tarde de domingo, dia 26.

De acordo com a equipe, a carga da carreta derramou no Km 220,5 da Rodovia Presidente Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, que ficou parcialmente interditada. Não houve vítimas.

“Foi montado plano de contingência, com a pista de subida em mão dupla, para que fossem realizados os trabalhos de desobstrução da via, o que gerou grande congestionamento nos dois sentidos. A pista foi liberada por volta das 21h40min”, disse a PRF.

Por volta de 01h20min desta segunda, a equipe da 7ª Delegacia da PRF em ronda, na altura do Km 220 da Dutra, próximo ao acidente, em Piraí, se deparou com um veículo Fiat/Siena relacionando a um reboque, contendo aparelhos de ar condicionado, evaporadores e condensadores. “Os objetos são provenientes do acidente de derramamento de carga ocorrido anteriormente, ou seja, saqueados”, completou.

Foi realizada a recuperação do material transportado e a ocorrência foi apresentada na 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Piraí para os procedimentos cabíveis.

error: Conteúdo protegido !