Homem é preso escondendo bolsa com cocaína no Jardim Primavera

0

RESENDE

Um homem, de 35 anos, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira, dia 3, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, na região da Grande Alegria. Ele escondia uma bolsa contendo 60 pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de R$185 em uma grade em frente ao Posto de Saúde do bairro.

O Grupo de Ações Táticas (GAT I) recebeu a informação de que o suspeito estaria vendendo drogas no bairro Jardim Primavera. Os policiais entraram em contato com a Central de Monitoramento e pediram para realizarem vigilância enquanto seguiam para a Rua dos Rouxinóis. Em frente ao Posto de Saúde, os militares abordaram o suspeito. “Após questionarmos o suspeito sobre a denúncia de tráfico, ele confessou que estava vendendo entorpecentes. Em seguida, apontou para uma grade, em frente ao Posto de Saúde, onde foi encontramos uma bolsa contendo os pinos de cocaína e a quantia de R$ 185 em espécie”, contou um dos policiais.

O suspeito e as drogas foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado 48,7 gramas de cocaína. O homem foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.